segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sétimo Capitulo -concretizada-



Malta eu queria informar que tudo o que se encontra em itálico e negrito são explicações que eu quero dar sobre a historia, comentários ... Nada tem a ver com eles!




Agora o CAPITULO ...




Zachary : bom dia meu amor! -disse ao ver a sua esposa acordar-

Vanessa : bom dia loiro! -disse dando um beijo lento em Zac (malta a partir de agora toda a gente chama o Zachary de Zac, influencias da Vanessa e no começo de Maria visto que ela agora chama o Zac de papa)-

Zachary : estas melhor da dor de cabeça? -perguntou preocupado-

Vanessa : depois das tuas massagens maravilhosas não tinha como ainda me doer meu amor! -disse Vanessa com uma voz manhosa (malta eles tratavam-se por meu amor, eram carinhosos um pelo outro ... mas ainda não tinham declarado o amor que sentiam um pelo outro ... ainda ...)-

Zachary : ainda bem! eu vou acordar a Maria e quanto a ti acho melhor te levantares, não te esqueças que hoje tens uma sessão da Details para fazer! -(malta a Vanessa tinha-se tornada numa das mais famosas modelos fotográficas do mundo, tinha sempre contratos novos para assinar, não parava quieta nem um minuto, coisa que inervava muitas mulheres ... inclusive aquelas que achavam piada ao marido de Vanessa)-

Vanessa : tens razão! Que horas são? -perguntou preocupada-

Zachary : 10 horas e a sessão é as 11! -Vanessa fez uma cara hilaria e saiu a correr da cama para a casa de banho, Zac também se levantou e foi ate ao quarto de Maria que dormia descansada, que nem uma princesa, coisa que ela era. Zac foi ate ao lado da cama e ajoelhou-se, começou a fazer miminhos na filha e esperou ela acordar- bom dia bela adormecida, hora de acordar!

Maria : não quero! quero dormir mais papa! -disse com uma voz tão manhosa quanto a de Vanessa, pôs a cabeça debaixo da almofada e voltou a dormir, Zac riu-se mas não se deu por vencido meteu-se na cama da filha e começou a fazer-lhe cossigas, Maria logo tirou a cabeça debaixo na almofada e começou a rir-se muito alto juntamente com Zac. Vanessa que estava na casa de banho ao ver os gritos estericos da filha saiu da casa de banho e foi ver o que se passava, foi então que se deparou com uma cena linda, Zac e Maria deitados na cama a rir muito e abraçados, Vanessa fez um esforço para não se rir-

Vanessa : Nossa que lindo! -disse alto, chamando atenção dos dois que logo pararam de rir- eu aflita na casa de banho arranjar-me e vocês os dois aqui na brincadeira em vez de me estarem ajudar! -disse fingindo estar ofendida-

Maria : a culpa é do papa que veio aqui e começou a fazer-me cossigas, fica chateada com ele, não comigo! -disse a defender-se-

Zachary : muito obrigado pela parte que me toca! Ninguem mandou a menina meter a cabeça debaixo da almofada e não querer levantar-se, se não tivesse feito isso eu não me tinha metido na sua cama! -disse sarcástico-

Maria : ainda é cedo pai, eu quero dormir mais! -disse manhosa com aqueles olhinhos azuis lindos-

Vanessa : filha ja são 10 horas tens de acordar!

Maria : mas hoje não tenho escola posso dormir ate mais tarde!

Zachary : filha hoje a mãe tem uma sessão e a Marta esta de folga, não vem trabalhar hoje, tens de ir comigo para a empresa! Vai estar la a tia Ashley! -(malta a Ashley tinha-se tornada a relações publica da empresa, quando Zac a conheceu achou que ela tinha atitude e gostou dela gostou dela logo de primeira vista, com o tempo foram ganhando confiança um com o outro e acabaram por ficar grandes amigos, quando Zac convidou Ashley para trabalhar na empresa ela aceitou logo)-

Vanessa : quando eu terminar a sessao vou ter convosco á empresa e vamos almoçar, pode ser? -Zac e Maria acenaram que sim com a cabeça- optimo agora vao vestir-se que assim podem levar-me ate á sede da Details!

Maria : tu mandas! -Zac e Maria

Sem comentários: