quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Apresentação ♥♥♥

Ola!! Para quem ainda nao me conhece eu vou apresentar-me, anres de mais eu chamo-me Manuela mas todos os meus amigos me tratam por Manu, por isso estejam á vontade para faze-lo, para quem ainda nao sabe eu tenho este blogue e outro que se chama "O Contrato" (http://zanessainloveeeee.blogspot.com/), a historia ainda esta no inicio mas pelo que eu estou a ver vocês estão a gostar e isso deixa-me muito contente, foi exactamente por isso que eu decidi criar esta historia, eu sempre o quis fazer mas tinha medo que vocês nao gostassem pois eu posso garantir que esta historia vai partir muitos corações e vai fazer-vos derramar muito lágrimas, como podem perceber o nome da historia é intenso e pesado por isso preparem-me para uma historia com grandes emoções e quem nao tiver um coração forte aconcelho vivamente a nao ler pois eu nao me responsabilizo pelos dados causados pela historia (exagero)! Espero realmente que gostem e divulguem POR FAVOR a historia! Beijos e espero que gostem, em breve a historia que vai quebrar os vossos corações vai começar!

Sem comentários: