quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Personagens Principais

Zachary Efron :  Um empresário perto dos 30 anos invejado em todo mundo pelo grande sucesso que tem, vindo de uma família bastante conhecido e conceituada em toda a América e em todo o mundo com costumes tradicionais e rijos, Zachary sempre viu a sua vida a ser exposta em revistas e jornais, apontado como o empresário mais promissor do momento Zachary vesse obrigado a casar com uma mulher que nunca gostou ou sequer sentiu atracão, Lindsay Lohan, o porque do casamento? Todos os bons empresários têm uma bela esposa para apresentar aos amigos e para leva-la com eles sempre que têm festas ou jantares com clientes e Zachary nao podia ser diferente, pelo menos era isso que o seu pai pensava e como Zachary nunca foi de desobedecer ao seu pai aceitou o casamento, nao é que Zachary nao quisesse um dia casar, ter filhos, construir família e tudo mais, ele queria mas ainda nao tinha chegado a hora, ainda nao tinha encontrado a tal que o fizesse suspirar, nao é que Lindsay fosse feia, nao ela nao era, era sem duvida uma bela mulher mas nao era a dona do coração de Zachary, nem ela nem ninguém, se bem que isso talvez possa vir a mudar. Zachary adora crianças e sempre se deu bem com elas, Zachary é também simpático, preocupado, romântico e acima de tudo muito boa pessoa.






Vanessa Anne : Uma mulher perto dos seus 30 anos Vanessa nao tem um trabalho fácil, vê-se obrigada a vender o seu corpo para puder sobreviver. Vanessa nunca teve uma vida fácil, durante a sua infância sofria de violência infantil vinda da parte do seu pai, este sempre aparecia em casa alcoolizado e sem a mínima noção do que dizia ou fazia, era nessas noites que ele ia ate ao quarto de Vanessa e lhe batia sem parar, Vanessa nao sabia o motivo, sempre perguntava no meio de gritos e gemidos de dor mas ele apenas lhe batia e batia. Quanto á mãe de Vanessa esta tinha fugido assim que Vanessa nasceu deixando-a sozinha com o seu pai, Vanessa pensava que fosse esse o motivo pelo ódio mortal que o seu pai sentia dela mas esse nunca lhe respondeu e sempre que Vanessa tocava nesse assunto lhe batia mais e mais, com 15 anos Vanessa foi vitima de uma tentativa de violação do seu próprio pai, foi nesse momento que ela se viu obrigada a sair de casa e a ser ela própria a sustentar a sua vida, para continuar com os estudos e ter onde morar Vanessa teve de trabalhar e muito, de dia trabalhava em bares e á noite estudava, Vanessa nunca parava mas conseguiu fazer o 12º anos, depois dai teve de deixar de estudar e apenas trabalhar foi então que se viu entrar no mundo da prostituição nao que ela quisesse, era tudo o que ele menos queria mas tinha de ser ninguém queria dar trabalho a uma pessoa como Vanessa, ela apenas tinha o 12º anos e as coisas nao eram fáceis, entrou no mundo da prostituição e começou a vender o seu corpo, sempre com nojo daquilo que fazia, sempre que fazia um trabalho voltava para casa com nojo de si mesma, só queria tomar um banho e tirar da sua pele qualquer tipo de vestígio do homem com quem tinha estado, sempre lhe apareciam homens velhos, de mau aspecto e casados, Vanessa tinha pena das mulheres deles que concerteza nao sabiam aquilo que se passava, tinham passados alguns anos desde que Vanessa tinha entrado no mundo da prostituição, ninguém sabia aquilo que ela era expecto a sua melhor amiga com quem Vanessa partilhava tudo, Ashley, nome da melhor amiga de Vanessa, era a única pessoa em quem Vanessa confiava planamente, tinham-se conhecido numa noite em que Vanessa nao tinha tido cliente, Ashley sabia da profissão de Vanessa, nao concordava mas sabia melhor do que ninguém que Vanessa o fazia para sobreviver e Ashley nao era ninguém para a julgar, trabalhava num bar e muitas eram as vezes que ia pra cama com os seus clientes. Com 26 anos Vanessa viu-se gravida, nao sabia o que fazer pensou seriamente em abortar mas Ashley impediu-a de fazer uma asneira desse tipo, mesmo a criança nao tendo pai ela iria ser amada, nao é que Vanessa nao soubesse quem era o pai, ela sabia e muito bem, tentou dizer-lhe mas assim que ele soube deixou Vanessa, sim eles tinham começado um relacionamento, Vanessa ate tinha deixado o seu trabalho para poder ficar com aquele homem mas aquilo que era queria era levar Vanessa pra cama e assim que conseguiu deixou-a com uma criança no ventre, Vanessa nao desistiu teve a filha e ela era a menina mais linda do mundo tinha os olhos azuis do pai e o cabelo loiro escuro que também era dele. Tinham passado quatro anos, Maria, filha de Vanessa, tinha agora 4 anos e era uma menina linda, simpático, querida e fofinha adorava a mãe e nao era ninguém sem ela, assim como Vanessa também nao era ninguém sem a filha. Desde que Maria nasceu Vanessa deixou de ir para a cama com os seus clientes, continuava a telos mas nao passava de beijos e toques, pra cama com eles ela nao ia, eles bem tentavam mas Vanessa sempre se defendia, pra cama era escusado ela nao ia. Muita coisa ia mudar na vida da pobre Vanessa, ela nem sonhava aquilo que estava pra vir.

2 comentários:

Evelly disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
amei nunca li uma fic sobre esse assunto
assim tipo a vanessa ser prostituta!
gostei é bem diferente e outra que o zac
é um cara romântico e pode não aceitar
isso nela sei lá kkkk amei amei!
manu tem msn? se tiver colocai ai tá?
beijosss posta logo

Evelly disse...

tipo assim não tinha lido tudo;
a maria é filha do Zac? aaaaa
se for vai ser demaiss
mesmo!