sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Quarto Capitulo -solução e mudar de vida-



Depois do animado jantar que teve com Maria e Vanessa Zachary paga a conta e juntos saem do restaurante e vão para o carro, assim que Zachary põe Maria na cadeirinha ela fecha os olhinhos e cai no sono ...

Zachary : caiu do sono!

Vanessa : depois do dia de hoje anormal era isso nao acontecer! -disse Vanessa a rir da cara de espanto de Zachary por ver Maria a dormir no carro- é normal as crianças dormirem no carro, com a idade dele dormem em qualquer lugar em que possam encostar a cabeça.

Zachary : disso eu nao sabia! Sempre pensei que fosse o cabo dos infernos pôr uma criança de 4 anos a dormir!

Vanessa : e é mas como ela hoje fartou-se de brincar esta exausta e isso ajuda muito!

Zachary : acho melhor levar-vos para casa antes que tu também decidas adormecer e eu acho que nao posso com as duas! -disse Zachary e brincar-

Vanessa : também acho melhor! -disse Vanessa também a brincar, a rir arrancaram caminho ate casa de Vanessa, durante todo o caminho iam a falar de sessão que Vanessa iria fazer amanha, Zachary disse-lhe tudo aquilo que ela precisava mas acima de tudo disse-lhe para ter calma e para ser ela mesma que tudo ia correr bem, chagaram ao prédio de Vanessa e Zachary parou o carro na entrada- obrigado por tudo Zac! foi um dos melhores dias da minha vida! e tenho a certeza que o melhor da vida de Maria!

Zachary : podes ter a certeza que quem tem de agradecer sou eu, vocês as duas livraram-me numa das piores noites da minha vida e transformaram-na numa das melhores! sou eu quem tem de agradecer! gostei muito de ter passado o dia contigo e com a Maria!

Vanessa : nos também adoramos passar o dia contigo! foi tudo perfeito, pela primeiras vez vi que a minha filha sentiu o que é ter uma família e nunca te vou poder retribuir isso! -disse Vanessa com um sorriso lindo e feliz nos lábios-

Zachary : eu acho sim que me podes retribuir isso! basta quereres!

Vanessa : como assim?

Zachary : eu estive a pensar sobre uma coisa que tu me disses-te e eu acho que já tenho a solução para ela!

Vanessa : que coisa? -perguntou Vanessa sem imaginar o que por ai vinha-

Zachary : eu quero que sejas tu a mulher que eu vou dizer ao meu pai que me apaixonei!

Vanessa : o quê? -perguntou Vanessa sem acreditar no que ouvira-

Zachary : eu quero que sejas tu própria a pôr a tua ideia em pratica!

Vanessa : Zac estas bem?! estas com febre? bêbedo? -disse Vanessa sarcasticamente- eu não tenho nada a ver contigo, somos como o vinho e a agua não temos nada a ver, eu não vivo no teu meio nem sequer sei comportar-me como pessoas como tu! ia dar barraca!

Zachary : comportar-te como pessoas como eu?!

Vanessa : Zac tu vens de um mundo que é completamente o oposto do meu, iam reparar que algo estava mal, nunca ninguém iria acreditar que tu te apaixonaste por uma prostituta! -disse Vanessa rebaixando-se-

Zachary : aquilo que tu és ou deixas de ser é o menos importante, não importa se és uma prostituta ou uma medica, se eu realmente fosse apaixonado por ti a tua profissão era aquilo que menos importava! o que é realmente importante é o que nos temos aqui -disse Zachary pondo a mão no peito- e quanto a isso ninguém tem nada a dizer de ti, tu és uma pessoa espectacular, sofreste na vida e cometeste erros, mas és espectacular e irias encantar toda a gente que passasse por ti! pára de te rebaixar como se fosses um animal, tens de andar sempre com a cabeça para cima e ter orgulho naquilo que és!

Vanessa : ter orgulho naquilo que sou? tu queres que eu tenha orgulho por ser prostituta? -perguntou Vanessa exaltada- tu só falas isso porque nunca passas-te dificuldades na vida, nunca soubeste o que é passar fome ou não ter onde dormir, nunca tiveste de ser tocado por pessoas que odiavas por dinheiro, nunca tiveste de deixar de comer para dar de comer a um filho! Zac tu não sabes o que é a vida, nunca tiveste de lutar realmente por uma coisa porque elas simplesmente te caem do céu!

Zachary : isso é o que tu e toda a gente pensa, é verdade que nunca passei fome nem que nunca passei dificuldades por dinheiro mas isso não quer dizer que não saiba o que é a vida, eu sempre tive de lutar por aquilo que queria, nunca usei o meu nome para ter aquilo que queria, sempre tive as minhas coisas com o meu dinheiro e com o meu esforço e não admito que ninguém me diga o contrario, nem mesmo tu Vanessa!

Vanessa : digas o que digas Zac os nossos mundos são incompatíveis, nunca daria certo!

Zachary : se quiséssemos daria! tu és tudo aquilo que eu preciso (nota da autora : mais um sinal), os meus pais não te conhecem, és simples, divertida, boa mãe e simplesmente linda! eu tenho a certeza que todos iriam acreditar, bastava querermos! (nota da autora : eles ainda estavam no carro malta!)

Vanessa : Zac eu tenho uma filha, achas que as pessoas e principalmente a tua família iria aceitar-me com uma filha de 4 anos?! eu não quero que a minha filha sofra!

Zachary : ela não iria sofrer, eu não iria permitir uma coisa dessas, qualquer pessoa que tentasse dizer alguma coisa quer seja sobre ela ou sobre ti iria ter de fazê-lo á minha frente e arcar com as consequências daquilo que tinha dito. Vanessa pensa nas consequências que isso iria trazer pra tua vida, não irias mais passar dificuldades e a tua filha iria ter um pai!

Vanessa : pai?

Zachary : era isso que eu iria tentar ser, um pai, um pai que a Maria nunca teve e que eu adorava ser!

Vanessa : Zac as coisas não são assim tão simples! -disse Vanessa tentando fugir á tentação de aceitar a proposta de dar uma filha feliz e estável á filha mas um perigo para o seu coração- eu não posso simplesmente aceitar casar-me com uma pessoa que eu conheci ontem e ainda menos dizer á minha filha que tu és pai dela quando ela pensa que tu és um príncipe que nos veio salvar das bruxas!

Zachary : eu posso ser o príncipe que vos vem salvar das bruxas, eu posso ser o príncipe que vos vem dar uma vida feliz e estável! eu posso ser tudo isso! -disse Zachary com a mão da cara de Vanessa-

Vanessa : e o amor? onde é que ele fica? se eu um dia me casar quero que seja por amor! -disse Vanessa tirando as mãos de Zachary da sua cara-

Zachary : o amor fica no sitio onde esta, nos não sabemos o que a vida nos reserva e quem sabe ele chega com o tempo, não podemos prever o futuro!

Vanessa : mas podemos sempre tentar fazer com que ela não doa!

Zachary : e deixamos de viver a vida e aproveitar as oportunidades que ela nos da? tu podes achar que o que eu vou dizer agora é burrice mas eu sinceramente acho que se a vida me pôs aqui é porque tem alguma coisa reservada para nos, alguma coisa que ira aparecer com o tempo e que concertesa vai ser bom para os dois!


Vanessa : Zac eu tenho medo de cair e de magoar! -disse Vanessa com lágrimas nos olhos-




Zachary : não tenhas medo de cair, eu vou estar la para te segurar e impedir que vás ao chão! -disse Zachary pegando nas mãos de Vanessa e apertando-as- Vanessa este casamento pode mudar completamente a tua vida tu só tens de querer!


Vanessa : prometes que não me vais deixar cair?


Zachary : só se eu fosse tolo é que te deixava cair, confia em mim, mesmo que não haja amor eu vou fazer-te feliz, a ti e á Maria, eu prometo!


Vanessa : espero não me arrepender por isto depois! -disse Vanessa a limpar as lágrimas-


Zachary : isso é um sim?


Vanessa : é! daqui por algum tempo vou ser Vanessa Efron!


Zachary : eu juro que não te vais arrepender! -disse Zachary radiante, ainda nao acreditava que se tinha livrado de Lindsay!-

Vanessa : espero bem que não! -disse Vanessa sem certezas no que tinha acabado de fazer- bom esta tarde, é melhor eu entrar!

Zachary : claro eu ajudo! -ambos saem do carro e Zachary pega em Maria ao colo que assim que percebeu que estava no colo de Zachary enterrou o a cabeça no pescoço dele enquanto lhe fazia festinhas no cabelo, Vanessa sorriu ao ver a cena, era óbvio que Zachary iria ser um grande pai e que embora conhecesse Maria á pouco tempo ja gostava dela o suficiente para ocupar o lugar de pai e para azar, ou não, de Vanessa tinha fortes possibilidades de ocupar o lugar vario no seu coração, lugar cujo qual ja não estava preenchido á muito tempo, esse sim era o medo de Vanessa, medo de se apaixonar e acabar por se apaixonar novamente pela pessoa errada, a probabilidade de se apaixonar por Zachary era imensa visto que ele era um homem adorável e exageradamente atraente e charmoso, só de pensar dividir casa com ele e quem sabe quarto o seu sangue fervia por completo, os seus olhos ganhavam outra cor, cor de desejo, afastou estes pensamentos da cabeça ao ver que Zachary olhava para ela tentando descodificar o olhar que ela lhe mandava, apressou-se abrir a porta de casa e entrou sendo seguida por Zachary que trazia Maria ao colo, Vanessa tentou pegar em Maria mas ela agarrou-se ainda mais a Zachary, Vanessa riu-se e apenas fez sinal para que Zachary e seguisse, Zachary assim o fez e foi ter ate ao quarto de Maria, um quarto simples mas bonito- deita-a na cama que do resto eu trato!

Zachary : eu também tenho de ir os meus pais já devem estar preocupados e a Lindsay a ter uma síncope! -disse Zachary e rir-

Vanessa : quanto á Lindsay ...

Zachary : amanha falamos com mais calma sobre esse assunto, agora a Maria é mais importante, nao te preocupes com nada! -disse Zachary interrompendo Vanessa-

Vanessa : tudo bem eu acompanho-te ate á porta! -assim o fez levou Zachary ate á porta e despediu-se dele- amanha passo pela empresa!

Zachary : tudo bem, vou estar á espera para a sessão, leva uma roupa simples que la tens tudo o que é preciso!

Vanessa : tudo bem la pro fim da tarde passo la, vou deixar a Maria com a Ashley e vou la ter!

Zachary : vou ficar á espera, ate amanha, boa noite! -Zachary deu um beijo na bochecha de Vanessa e para surpresa dele Vanessa abraçou-o com força-

Vanessa : obrigado por tudo!

Zachary : sempre as ordens! -Vanessa da um beijo na bochecha de Zachary e ele vai embora, Vanessa fecha a porta e vai tratar de Maria.-


Com Zachary no carro ele ainda nao se acreditava que se tinha livrado de Lindsay, verdade que ainda tinha de falar com os pais e tudo mais mas o mais complicado, ou o que ele pensava ser o mais complicado, estava feito, tinha aranjado a mulher com quem iria embarcar nesta aventura, e esta mulher era Vanessa, que mais ele poderia querer?! Ligou o carro e seguiu para casa com um sorriso estampado nos lábios, chagou a casa e nem se apercebeu dos carros que estavam á porta de sua casa, estava demasiado feliz para reparar numa coisa dessas, abriu a porta e viu que a noite ainda ia ser longa ...




Por hoje é tudo! Espero que gostem do capitulo e que comentem muito! Como será que a família de Zachary vai reagir quando souber que ele nao vai mais se casar com a Lindsay? e quando descobrirem que ele pretende casar com outra? e Vanessa, será que ela se vai safar na empresa? e qual será a reacção de Maria ao saber que a mãe se vai casar? e Lindsay será que vai aceitar perder Zachary? Muitas perguntas e as respostas estão nos próximos capítulos! fiquem com Deus, e COMENTEM!

8 comentários:

Anónimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
a Vanessa aceitou! que tooop manu
claro que o amor vai vim com o tempo eles
combinam (só eles não sabem disso) são perfeitos um
pro outro; a lindsay? se ferrou kkkkk amei
muito posta logo bjs

Margarida Oliveira disse...

Bem ele tem quase o dom da palavra, soube dar lhe a volta, embora Vanessa também quisesse isso. Parecendo um homem bom, vai agarrar se bastante a Maria, e vai ser difícil ele realmente não virar o pai dela. Vai ser muito complicado os pais a aceitarem penso eu, mas ele tem força e capacidade para dar a volta a qualquer um, sendo um homem tão inteligente. Cap.muito bom

sarah evelin disse...

Amei o cap ta lindo e perfeito
postar logo não demora ta beijos

stephanie_95_7 disse...

Já estou mesmo a ver a reação da Lindsay ao saber que Zac não vai casar com ela mas sim com a Vanessa ...
Cap muito bom
Posta rapido
Bjss

Taty disse...

aiii to amando
ja to até vendo ah reação da Lindsay
posta logoo mt ansiosa akiee

xoxo

Taty disse...

ta d+ chorei com as palavras do Zac...
ainda bem qe ele achou uma saida pra se livrar da Lindsay
mas qe mulher mas chata
tomara qe tudo c acertee

Letícia disse...

Oiiii!
Eles tao cada vez mais proximos,a maria so os aproxima mais,lindsay foi pro escanteio \o/
To amando sua fic,
beijos com glitter (?)

Edilayne Santos disse...

Uau!! Que proximaçao
Ainda bem que a Vany aceitou
Posta logo
Kiss